sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011 - O Ano da Soma

  ''É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! E se dois dormirem juntos, vão manter-se aquecidos. Como, porém, manter-se aquecido sozinho? Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.'' Eclesiastes 4:9-12 

    Ontem, à noite, no primeiro dia da campanha da mocidade, o Pastor Oziel ministrou sobre isso. 2011 será o ano da soma, para nossa igreja e pra nossa mocidade. Nós cremos que esse ano, será o ano do um mais um, é mais que dois, pois juntos conquistaremos ainda mais almas pra Cristo Jesus, o que resultará em muito mais que dois.
   Que nós possamos aprender que juntos, podemos buscar coisas muito maiores, que Deus já tem preparado pra sua igreja. Desse modo, se um cair, o outro o ajudará a levantar. Se um estiver desanimado, o outro estará apoiando e reanimando seu irmão. Que Deus possa colocar pessoas em nosso caminho, que serão realmente parceiros de oração, amigos preparados por Ele para nos ajudar a conquistar aquilo que Ele tem pra nós.
   Sozinhos não chegamos a lugares altos. Conquistamos apenas coisas medíocres. Então que possamos ter amigos verdadeiros, que sempre que precisarmos, estarão ao nosso lado.

Que Deus abençõe vocês, e realize grandes coisas em suas vidas, neste novo ano!!!
Juninho

0 comentários:

Postar um comentário