quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GERAÇÃO ELEITA

"Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." 1 Pedro 2:9


Pensamento: Somos escolhidos para fazer parte do Reino de Deus, da nação santa, fomos eleitos pelo próprio Senhor! Temos um papel importante na história do mundo. Estamos aqui para declarar louvores a Deus àqueles que não O conhecem, para que possam receber o Seu amor e a Sua Graça, pois o Senhor nos tirou do mundo de trevas e escuridão e nos trouxe para Sua maravilhosa luz.


Oração: Pai querido, obrigado por ter me escolhido para fazer parte do Seu Reino, da Sua nação santa. Por favor, inspire-me e capacite-me para compartilhar o evangelho com aqueles que ainda não tiveram um encontro contigo, para que o mundo possa realmente saber que Jesus é Senhor. No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém.

Abraços que deus abençõe sua vida que você possa ter esse devocional no seu coração,porque o senhor te escolheu.

Rafael 

1 comentários:

Juninho disse...

Fala galera mais louca desse mundo... Tá da hora o blog. Saudade de postar uushushushshuuhshushus. Que Deus continue abençoando os adolescentes. Logo mais to de volta!!! Abraçãooooo

Juninho

Postar um comentário