segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grandes Coisas Estão Por Vir

 Fala brothers... A paz do Senhor, estou aqui para postar mais novidades pra vocês... Espero que curtam.

Ontem, depois do culto, enquanto conversava com meu pai e com o Joe, ele me mostrou uma música famosa dos Estados Unidos, e eu notei que já havia ouvido rs. Era a música ''God Of This City'', de Chris Tomlin, que aqui no Brasil, é cantada por Fernandinho, e se chama ''Grandes Coisas''. Eu resolvi colocar aqui pra vocês, por que tenho certeza de que assim como a nossa versão, essa também vai tocar muito em suas vidas, pois fazemos parte de uma mocidade, de uma igreja, onde Deus tem preparado Grandes coisas pra nós, e temos certeza disso. Deus tem feito maravilhas em nosso meio e ainda tem muito mais para nós. Assim como meu pai diz sempre para o Joe... GOD IS GOOD ( DEUS É BOM)... e tem grandes coisas preparadas pras nossas vidas... nesse ano de 2011, o ano da soma.
 Deus abençõe vocês!!! Juninho
 

0 comentários:

Postar um comentário