quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Guerreiro que Nunca Morre

 O Guerreiro que Nunca Morre

 

A guerra nunca acaba e sempre nos deixa cansados. São tantas as batalhas e tantos os ferimentos…

Voar bem alto foi o desejo do guerreiro salmista, pois quem não gostaria de ver as batalhas olhando do alto?

Quem não gostaria de deitar em gramas verdinhas e curtir um delicioso descanso enquanto a guerra acontece? Quem não gostaria de ser levado das águas inquietas para águas que fossem tranqüilas e frescas e bem longe dos conflitos?

Somos guerreiros e guerreiro, mesmo machucado precisa juntar forças para bater mais forte ainda nas agruras que a vida nos submete.

Guerreiro precisa se levantar toda vez que cai depois de uma batalha e continuar, pois sabe que um dia o descanso tão almejado vai alcançar.

Ainda que com ferimentos por todos os lados o guerreiro não pode se entregar, pois a vida não perdoa os *frouxos. A vida só é permitida aos que se levantam e lutam confiantes que o General é o mesmo que passou pela morte e nem mesmo ela pode vencê-lo.

O verdadeiro guerreiro sabe que as armas precisam ser especiais e sabe que as instruções de guerra estão escritas no livro divino. Sabe que o inimigo não deve ser subestimado, mas tratado com o devido desprezo que o mesmo merece, pois já sabe que a guerra está perdida para ele.

O guerreiro sabe que mesmo que algumas batalhas aparentam perdidas a guerra já está vencida.

Sabe que uma vez armado com as armas espirituais é impossível para um guerreiro morrer.
Um guerreiro nunca morre!

Escrito Por: Jailson Freire

0 comentários:

Postar um comentário