quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Programa Rock Station

Fala galera meu nome é Rafael e eu apresento o programa Rock Station todas as Segundas ás 16:00, aqui mesmo no blog você pode ouvir o programa.

No último programa eu toquei algumas músicas e prometi colocar no blog então aqui está a playlist do programa de Segunda !!!

1. Needtobreath - Something Beautiful.

2. DC Talk – Jesus freak.
3. POD – Addicted.
4. Jeremy Camp – Tonight.
5. Oficina g3 – Meus Próprios Meios.
6. Hillsong – Perfect Love.
7. Banda Reina –Tem que ter fé.
8. Fireflight – It’s You.
9. Vários Artistas – Rede ao mar.
10. Run kid run – Rescue me.
11. Barlowgirl – Never Alone.
12. Jó 42 – Loucos Por Jesus.

13. Lifehouse – Take me away.

14. Skillet – Awake and Alive

15. 12 Stones – It was you.

16. Militantes – Luz do Mundo.


O programa Rock Station traz a cada semana curiosidades sobre uma banda diferente,
nessa segunda foi sobre Oficina g3... O programa foi benção e o nível de audiência superou as minhas expectativas !! Não perca  nessa segunda vou trazer algumas novidades do rock gospel,e contarei curiosidades sobre uma banda diferente !!!
Não deixe de ouvir aqui mesmo no blog todas as segundas as 16:00hrs o programa Rock Station !!
 

 

0 comentários:

Postar um comentário