sábado, 8 de outubro de 2011

Steve Jobs




 Ontem falamos no Programa Nova Geração, na Rádio Naza, um pouco sobre o grande homem que foi Steve Jobs. Talvez você esteja se perguntando, mas o que Steve Jobs tem a ver com um programa de adolescentes numa rádio cristã?
 Steve Jobs trouxe o futuro para nós, ele revolucionou o modo de escutar música, entrar na internet ou falar ao telefone. Ele inventou o Ipad, Ipod e o Iphone. Ninguém pode negar que Jobs foi um grande líder, e que a Apple deve tudo a ele. Certamente, era um grande homem. Mas, o mais importante da sua vida não podemos dizer se Jobs teve ou não sucesso. Por mais importante que foram suas ideias, invenções, tudo isso passou. Jobs morreu, e agora todos os produtos da Apple não lhe geram riqueza alguma. Agora, a única coisa que realmente importa é: Jobs está com Cristo, foi um vitorioso na sua vida espiritual, ou apenas aqui na   Terra? Muito mais importante que toda sua riqueza, é sua vida agora, após a morte. Não podemos julgar onde ele está, só esperamos que ainda tenha tido tempo de Jobs tomar a decisão mais importante de toda sua vida.
 Você, adolescente, tem muito potencial para crescer na vida, e ser até mesmo mais do que Steve Jobs foi, e espero que você alcance tudo isso, mas assim como temos dito em nossos programas, não se esqueça que sua vida deve estar conectada com Cristo, acima de todas as outras coisas. Todo o seu dinheiro, todas suas ideias, no final não valerão de nada, caso não tenha vivido conectado com o Senhor.

Deixo um pensamento de Steve Jobs para que você possa refletir sobre sua vida:


''Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.''
Steve Jobs

0 comentários:

Postar um comentário